terça-feira, 5 de julho de 2011

Zebra

 
Posted by Picasa

 
Posted by Picasa


 
Posted by Picasa


 
Posted by Picasa


 
Posted by Picasa

 
Posted by Picasa

 
Posted by Picasa

 
Posted by Picasa

 
Posted by Picasa

 
Posted by Picasa

O frio deu um tempinho por aqui antes que eu pudesse tirar foto e provar que aqui esfria! ;)

Fazia tempão que eu tava querendo uma calça montaria e quando eu vi essa camelo não resisti. Se eu contar que paguei R$ 39,00 então... Delícia. :) Isso me faz lembrar o que me falaram acerca do blog. As pessoas tem conversado comigo sobre isso, achei tão legal hehe e uma delas me disse que só fica bem porque são coisas caras. Não é verdade! Já falei que o segredo é apostar em bolsa e/ou sapato! E isso é só uma ideia do que se pode fazer. Sem contar que eu acho umas coisas baratas e bem legais por aí, as quais estou sempre à disposição pra dividir! A calça comprei numa liquidação da Ska no shopping, que eu nunca tinha tido a paciência de fuçar até queee.. fiquei amiga da dona da loja! haha E me surpreendi. Mas o negócio é bem esse mesmo: fuçar, fuçar, fuçar. Em tudo!  

Calça Ska
Blusa H81
Casaco Animale
Sapatilha Maria Bonita Extra
Bolsa Tommy Hilfiger
Óculos Marc Jacobs

20 comentários:

RetroMomentos disse...

Linda calça, belo look! bjs

Marcella Travassos disse...

Super to querendo uma calça assim também, a cor ta linda!!

Você é linda!!!!
adorei o blog.

bjs
www.girlsandglam.blogspot.com
@ma_Travassos

Ellen Caliseo disse...

Que linda a calça,look perfeito..paisagem deslumbrante!!
Adorei tudo por aqui..já faço parte daqui e agora não saiu mais!!
Bjs

mollymell disse...

Lindas fotos Ana. Tudo muito bonito, você, as roupas que está usando, e esse background maravilhoso.

Ana Barbosa disse...

Nossa que honra receber uma menina tão linda assim la no meu bloguinho!!! Que lugar mais lindo é esse???

:)

Dani disse...

Menina, tô precisando de uma liquidação assim!kkk

Produção linda, adorei a blusa também!

Realmente nem tudo que é de marca é bonito (eu já vi cada coisa) e nem tudo que é barato é feio. Tem muita coisa bonita, é só ter olho clínico na hora de escolher!

não existe disse...

adorei o look e o óculos mais ainda!
http//blogdamiralinda.blogspot.com

Lets disse...

Seu blog é lindo! Com fotos maravilhosas e looks divinos.
Parabéns! Adorei passar por aqui.
Beijos,
Lets

Anônimo disse...

Adorei o look, e a pechincha!
É verdade, não precisa ser caro pra ficar bonito.
Tem coisas maravilhosas nessas SALE.
beeijos

Carol Andrade disse...

Oi Ana Paula. Vi seu comentário no meu blog e vim aqui para conhecer o seu blog. O preço dessa calça foi muito bom, heim? Gosto muito dessa cor. ;)

Beijinhos

http://avidadecarolina.blogspot.com

Thaís Araújo disse...

Toda linda... gostei muito de toda a combinação! E achei uma graça a T-shirt!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Dona Bella Crafts disse...

Vc toda linda nas fotos e amei sua calça e o precinho ótimo! Queria um achado desses!!! hehehe
Mtooo obrigada pela visita no meu blog e já estou seguindo-a!
Bjos, Tati :)

Mari Barros disse...

As fotos do look estão lindas. A Blusa é uma graça!

Bruna disse...

Adorei o look, essa camiseta é muito fofa! E também acho, o segredo é sempre fuçar muito e aproveitar todas as promoções :D
Beeijo

They Know disse...

Ana Paula adorei o look e tbm o blog,Parabéns.
Ja to seguindo.
Beijos té mais.

Evandro Pezzi disse...

Concordo com vc... o segredo ta em fuçar e fuçar... amei a calça o look ta lindo!!

Beijos

nandapezzi.blogspot.com

Ana Paula Saltão disse...

Obrigada pelos comentários, meninas! :)

Lu Lopes disse...

Linda a calça! E a bolsa é poderosa mesmo! bjusss

Gir Guerreiro disse...

Deu zebra!!! ha..ha..ha..amei a camiseta!!! ◘-◘ Bjk

Anônimo disse...

Super estilosa, adorei o casual.
Bjs