sexta-feira, 22 de julho de 2011

Black & White


 






 
 

 

 


Manga removível


Com manguinha
Decote nos ombros (pra separar para o guarda-roupa de verão). Diferentes e inusitados, são ótimos pra quem deseja chamar atenção para parte de cima do corpo e desviar o olhar do quadril. No meu caso, as mangas dessa blusa da Shop 126 são removíveis, podendo ir do look regata ao de manguinha, proporcionando, no meio do caminho, e porque eu inventei haha, o decote/tendência.
Já as rendas são ótimas alternativas pro inverno mesmo, e os tons preto e branco combinam com a sobriedade da estação. Assim como o animal print em tom mais escuro/prata. O felino do cinto deu uma quebrada meio étnica no mix de rendas, que eu gostei. E o do sapato, uma moderna nas pérolas-da-vovó. Gostaram?  
Saia Animale
Blusa Shop 126
Cinto Bo.Bô
Sapato Corso Como

55 comentários:

Maíra disse...

Que bom que gostou da tatto, ah, quem sabe possa fazer um dia, se fizer, coloca no blog em? ;)

Aii, que fofa que ficou com o cabelo curto! e que coragem em menina?
eu não teria coragem ;x acostumei com o cabelo comprido, eu dei uma repicada e dá uma leveza a mais, mas cortar como você cortou, é só para quem pode bem ;D ahuahua
ficou muito lindo! adorei a roupa e a blusa, de renda, ficou tão delicada com com a saia ;D

adorei o look!
se cuida, bom final de semana!
Beijinhos :*

Anônimo disse...

Como sempre linda!
Voce ficou muito bem de cabelo curto, adorei o look com rendas.
Beijos otimo fim de semana!

Luara Mendonça disse...

Que look lindo *-*
Amei o sapato.

www.luuh-mendonca.blogspot.com
@Luaramendoncaa

RetroMomentos disse...

Arrasou! Parabéns!!!

Qual a fonte q usa no seu blog? Achei linda! bjks

Ellen Caliseo disse...

A-d-o-r-e-i...
Td perfeito!!
Ótimo fds!
Bj

Marcella Travassos disse...

Adoreeeei!! Que blusa mais linda essa.

beijos
www.girlsandglam.blogspot.com

Tata disse...

Adoreiii o look... lindo!!!
Beijo!!

laila disse...

Mais que saia mais perfeitaaa!
Ameiii

Camila Freiper disse...

Anaa, nem fala, minha irmã é tudo pra mim, somos bem unidas, e como só somos nós duas e ela não mora no Brasil, tudo que vê compra pra mim... É uma babando a outra sempre...rs
E meu cunhado é outro amor de pessoa... Tive sorte!!!
Mas diferente de você só tenho uma irmã, portanto um único cunhado, literalmente, pois do lado do meu namorado tenho 4 cunhadas, nenhum cunhado..rss!!! E graças a deus, todas 4 são ótimasss..rss!!

Adorei seu look viu?! Conehço essa blusa, linda, e fez sucesso na shop (trabalhei na shop 126 aqui em Salvador por algum tempo..)!!!

Beijo grande,

Camila Freiper
www.amigaphyna.blogspot.com

Pitada de Glamour disse...

Lindo look e apaixonada pelo seu corte... :)

Anônimo disse...

Preto + branco é a fusão mais chic e requintada do mundo!

Eu sei que já falei, mas vou repetir, seu cabelo novo está LINDO.

beijos

http://canseideusarjeans.blogspot.com/
@jenwhately

Margareth Gervason disse...

Linda vc amei o look e sua beleza também!

Obrigada pela visita no meu blog hoje amarelo..kkk
Ótimo final de semana ( com sol por favor)
Beijos coloridos!

Andy Santana disse...

Obrigado pela visita e pelo comentário..
adorei o seu look,
renda está com tudo.

beijos

Luisa disse...

Que florzinha vc é, Ana!

Então, sobre o contact que vc viu lá no meu blog do Romero Britto, vc pode tb comprar pela internet no site das lojas Kalunga.
Passa lá pra conferir se eles entregam, o preço é o mesmo por rolo R$ 10.90.

Bjks, excelente final de semana!

Lívia Tozzi disse...

Lindo, lindo !

Blog da Lívia Tozzi (Moda e Beleza em todos os sentidos !)
www.liviatozzi.com.br
@tozzilivia

Feminina e Vaidosa disse...

aDOREI!!
Renda preta + renda branca??
showw!!
CUT OUT SHOUDERS???
Perfeito, mega tendência!!!
Posso "raptar" uma das suas fotos?
Vou soltar um post CUT OUT SHOUDERS mas só tem foto gringa com roupa meio fechada de ombro de fora...
daí coloco que tirei do seu bloguinho..só 1 rs
beijosssss

Juliana disse...

Essa blusa é um arraso!! Tá lindo o look!! Bom findi! Bjks

Lu Lopes disse...

Tem coisa mais chique que preto-branco????? Mas o que é este scarpin menina? Ma-ra-vi-lho-so! Bjussss

Glau Carvalho disse...

Adorei o mix de rendas, e seu estilo, e seu blog, e a maneira como faz ele, hehehe! Ganhou mais uma seguidora!
Beijão e obrigada pela visita que fez ao Crazy, será sempre bem vinda!
Glau Carvalho

Carol Andrade disse...

eu simplesmente adoro a combinação de preto e branco. não tem como errar. beeijos

http://avidadecarolina.blogspot.com

Bruna disse...

Estou apaixonada pelo seu cabelo. Sério, tô me segurando pra não ir cortar agora.
AMEI o look! Muuuito linda a blusa e a saia, e as fotos ficaram super divertidas.
Beeijo

Julia Lis disse...

adorei o look e o blog!
lindo lindo!
depois passa lá no meu blog!
beijo
@julialis
http://julialis.blogspot.com/

Tríplice Glam disse...

Nossa, to impressionada com sua blusa de recortes!! Maravilhosa
Beijos, Carol
tripliceglam.blogspot.com

Roberta disse...

Anaaa confesso que nem prestei atenção ao look kkkkkk mas já nos seus cabelos *_* lindos de viver menina, ficou mara, eu sei que já disse isso, mas me deu até vontade de tosar a juba tb rsrs.
Beijoookas

Nathália de Freitas disse...

Ana a blusa é lindaaa, quer dizer o look inteiro é lindo! Adorei os sapatos tb!
Bom final de semana!

Bjooo
Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Karoline Lopes disse...

adoreiii! obrigada pela visitinha...=))
www.karolinelopesmakeup.blogspot.com

Nina Dantas disse...

Menina, que fotos ma-ra-vi-lho-sas! O look tá incrível (outra vez!) Beijo!

www.radtripdanina.com

Sara disse...

Que lindo o seu look !

http://fashionmodelteen.blogspot.com/

Lencos e aderecos disse...

Oie Ana, amei o look e as fotos, arrasou flor. Amo teus looks.

bjiimm e ótima noite

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Karen disse...

Oiiiiiiiiii
adoreiiiiiiiii muuuuuuuuuuito!!
o look....PERFEITO!!
bjihos
www.blogdakaren.com

Vanessa Mendes disse...

lindo look, e novo cabelo tb! Vim retribuir a visita ao e-Noivas!
Um abraço e bom fim de semana!

Christy Benassi disse...

Sim, Black é White e ficou ótimo o look, clássico e debochado.

Vamos segui-la
Um beijo amore,
www.ehtrendy.blogspot.com

danii makeup disse...

Que fotos lindas!!!

Anônimo disse...

PS:

Abri a opção de seguidoras no meu blog, se quiser passar lá e me seguir, agradeço muito. Já te sigo.

http://canseideusarjeans.blogspot.com/
@jenwhately

Carla Batista disse...

To babando nessa saia flor.

beijos e bom domingo

Unknown disse...

Ta linda demais... e o look arrasouuuu
Beijoooo
Helena

Amanda Schuler disse...

amei a sua saia *-*
o sapato tá chiquerrimo e a blusinha um luxo.
ameeei *-*

beijos

Vanessa Vasconcelos disse...

legal o mix de rendas... e que dmais essa blusa que vira regata!!

Lindo seu blog

Beijos
Vanessa

http://www.decoresaltoalto.com/

Carol Alcântara disse...

Look MARAVILHOSO!
Amei tudo!Adoro renda,Ana!=)
Arrasou!

Keila disse...

Q lindas fotos!!
Adorei o seu look!!
Linda..
Bjo

Biialou disse...

Oiie Ana,
amei cada peça desse look, simplesmente PERFEITO *-*
Os meus favoritos são a blusinha e o cinto, peças lindas demais!
Obrigada pela visita!
xoxo

Unknown disse...

Que look lindooooooooo
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Thaís Araújo disse...

O look ficou super romântico... e eu amei os detalhes da blusa.. esse recorte no ombro é demais!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Tati Canto disse...

Adoro cintos e a Bo.Bô tem uns incríveis! amei esse!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Brenda Medina de Quevedo disse...

Oii
De curiosa acabei olhando TODAS as suas postagens daqui, fiquei muito curiosa com os seus looks :D
Ameeii, voce é muuiiiito vaidosa, ameiiii seus looks, voce realmente sabe se vestir e fazer seus estilos.
ameiii
Obrigada por me visitar e comentar.
beijos :D

http://brendamedinaq.blogspot.com

FashionStorm disse...

que lindo o look!!! Mto estilosa!!!


Beijos!
VIvi - FashionStorm

Lu B. disse...

Que look chic!
Amei a blusa, amei a saia tb... Aiii amei tudo!
bjo bjo
http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Ameiii o look, que saia lindaaaa, Ana Paula!!!

Beijos.

Patrícia Quel disse...

Ana Paula,

Esse mix de rendas fifou maravilhosas...
Seu look associado a essas linda e descontraidas fotos ficou divino!!!
Linda!!!

Bjs lindona!

Letícia disse...

AMEIIIIIIIIIII! seus looks são ótimos, flor! arrasou :)

Beijocas, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

Ticiana Araujo disse...

Ana, adorei o look... e adorei a blusa.. super in..

beijos

Léa disse...

Paula, parabéns várias vezes! Pelo níver, novo look (arrasou) e pelas combinações e arranjos maravilhosos! Cheguei domingo do Rio e trouxe umas peças da Shop 126, que tbém adoro, mas essa blusa não vi lá, ammeeei! Quero tirar o molde, posso? bjsss

Anônimo disse...

ficou tudo muito nude.
Mas pelo menos vc n errou como errou nos outros..
beijinhos beijinhos

Ana Paula Saltão disse...

Obrigada, tiaa! Esse modelo de blusa da Shop 126 é antigo, acho que é por isso que você não encontrou. Mas eu levo, sim! ;)

Ana Paula Saltão disse...

Anônimo.. rs

Nude são os tons de bege-claro que lembram a cor da pele. E eu nunca me disse pretensiosa a ponto de acertar alguma coisa.

Beijinhos.