sexta-feira, 8 de julho de 2011

Au Revoir



 
 

 

 

Tô indo viajar no final de semana e pra não deixar aqui sem fotos, vai sem gracinha e rapidinho o look da viagem. Como viajar arrumada sem perder o conforto? Acho lindo quem consegue fazer isso produzida, de vestidinho e saltão. Não consigo! Melhor coisa pra mim é calça de moletom que, além de tudo, protege do friozinho que eu sempre passo. E pra num ficar muito desleixado, uma bolsinha mais chiquezinha e um colete de pelo no lugar do casaco. Se você não tem um, vale aquele casaco mais arrumadinho ou outra terceira peça, tipo lenço/echarpe. Nos pés, nada mais confortável/arrumadinho que um oxford informal ou afins. :) 

Calça Ska (ainda na sale de R$ 39,00)
Blusa Abercrombie & Fitch
Colete Bob Store
Oxford Arezzo
Bolsa CorsoBrasil
Óculos Chili Beans

14 comentários:

Marcella Travassos disse...

adoreeeei o conforto do look, arrasou

bjss
www.girlsandglam.blogspot.com
boa viagem!

Lu Lopes disse...

Seu look não tem nada de sem gracinha, vc arrasa sempre! Bjusss

Thaís Araújo disse...

O look tá uma graça... lindo, e confortável! Amei!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Dona Bella Crafts disse...

O look está mto fofo e super confortável! Adorooooo!
Bjos e boa viagem!

Carol Alcântara disse...

E ainda tira foto com a Elle que eu gosto tanto!!=)
Lindo o seu look!
Super fofo e confortável!
Uma graça,viu?rsrs

Ana Paula Saltão disse...

Obrigada, meninas.

E tem de ter alguma coisa pra ler em viagem, né, Carol? hehe

Beijos.

Patrícia Quel disse...

Ana Paula,

Como amo coletes... Fiquei aqui admirando seu colete lindo!!!
Confortável e linda!!!

Bjs!

Juliana disse...

Perfeito o look pra viajar!! BJks

Julia disse...

amei o coletinho!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Bia Mendes disse...

Oi Ana Paula!!
Espiei teu blog e vou acompanhar todos os dias..
Adorei o jeito que tu escreve, teus looks e fotos, parabéns...

Continua me visitando por lá!!
Beijão e ótima semana.

Ana Paula Saltão disse...

Obrigada, meninas.

:)

Anônimo disse...

Estou louca pelo seu colete, tão lindo, tão fofo! Nhaaaaa....quero um para mim!

Beijos

http://canseideusarjeans.blogspot.com/
@jenwhately

RetroMomentos disse...

Adorei esse colete! Conforto é tudo de bom, né?! bjs

Joice Melo disse...

Adorei o look, roupas confortáveis ah são as melhores. Obrigada pela visitinha, apareça sempre! Beijos, flor!


http://particularidades.com/
@joywonderland