segunda-feira, 18 de julho de 2011

Branco e Nude

 

 

 

 


 
 


 

 

 

 

 

 
Sem querer me resolvi por um look que representa bem o cabelo novo: leveza. Geralmente a gente aposta no branco com acessórios mais contrastantes, coloridos, quase que inconscientemente. Quando compramos aquela sapatilha vermelha, a maioria já pensa: é pra usar com calça jeans e blusa branca. Mas olha só que delícia fica o branco com acessórios nude. (O colorido com colorido, também, ainda mostro). O vestido é da Léa Moda e Acessórios que eu ainda vou falar mais um pouquinho pra vocês. Aguardem. Num é uma graça? E aí, gostaram do novo look? Tomaram coragem pra cortar? Eu aconselho!
 
Vestido Léa Moda e Acessórios
Sapato Estúdio TMLS
Bolsa Tufi Duek
 

51 comentários:

Letícia disse...

Seu cabelo ficou simplesmente MARAVILHOSO! De verdade, AMEI!!!!!! :)))

Flor, tá rolando sorteio do livro da Dona Benta no meu blog, participa: http://migre.me/5igE9

Beijocas, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

Letícia disse...

ps: já estou te seguindo aqui ;*

Camila Souza disse...

flor arrazou no look
arrazou no corte de cabelo
linda
beju camila
http://thecamilamorena.blogspot.com/

RetroMomentos disse...

Adorei tudo! Look, cabelo e o colar tbem ;) bjss

Marcella Travassos disse...

lindo o look! o vestido é uma graça, achei que combinou muitooo com vc

bjss
www.girlsandglam.blogspot.com

Denise de Souza disse...

Muito lindo seu blog! Quem sabe um dia eu chego neste super visu e conteúdo clean
Ahazou!
Obrigada pela visita no VIPSP! Beijos!

Lu Lopes disse...

Tô na dúvida...não sei se amei mais o vestido ou o cabelo!!!!Linda!!!!Bjusssss

Feminina e Vaidosa disse...

Seguindo o blog, adorei!
Linda e perfeita a combinação de branco com nude!!!
Amei!
beijos

Unknown disse...

Que lindo o look, a combinação de branco com nude eu acho um encanto! Fica uma graça! Seu novo hair também está maravilhoso, minhas madeixas já estão curtinhas como as suas!


Estou seguindo aqui, amei. Quando puder, dá uma passada lá no meu bloguinho também? E tá rolando um sorteio que é show!

http://tvfabulous.blogspot.com

Bjs, Sté

Mi disse...

ta linda, que vestido delicado!
otima semana, beijinhos

Anônimo disse...

Adorei o cabelo novo!
A combinação branco e nude ficou linda!
Beijos

Bruna disse...

Amei o look e o corte. Não só tomei coragem como quero muuuuuuuito cortar agora! hahahaha
Beeijo

Thaís Araújo disse...

Que look super clean, adoro assim... tudo lindo!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Nathália de Freitas disse...

Oi Ana Paula!
Vim retribuir a vsiitinha lá no blog!
Obrigada pelo comentário, adorei!
Lindooo seu look, o vestido é lindooo!
Tem sorteio de um Miss Taylor Kabuki rolando lá no blog!

Bjooo
Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Unknown disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...amei o vestido!!
Arrasou!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Rayane disse...

Nossa eu amei o seu cabelo!
Ficou Lindo!

E O look Perfeito !
bjos!

http://caixinhadeachados.blogspot.com/

Chez Carolinette disse...

Geente, que liiindo que ficou seu cabelooo! AMEI!
E que super fofo esse look!!

Bisous!!!

Chez Carolinette

Lencos e aderecos disse...

Oie flor, amei o look, romântico e delicado!

bjiimm e ótima noite

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Adriana Marques disse...

Que roupa linda uaaaaaaaau
Adorei o blog e estou seguindo segue de volta?
http://theworldteenager.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei tudo!!! A roupa, o estilo, o cabelo...super moderno...parabéns!!! beijinhos Renata Resende

Make Your Makeup disse...

Oi Ana! Sou Mariane do blog Make Your Make up e vim aqui agradecer o elogio que vc me fez no post sobre minha make com batom laranja no blog da Sil, o Mamis que fez!

Muito Obrigada! Fiquei muito feliz!
Quando der dá uma passadinha lá no Make Your Makeup.

Você é lindaa e fotografa muitoo bem!
Parabéns.. já estou seguindo seu blog!

beijoos

Patrícia Quel disse...

Ana Paula,

Acredita que antes de ler o que vc tinha escrito... Qundo vi seu look pensei nossa, que look leve e suave... Amei vc nele... linda!

Obrigada pelo elogio do nome do blog...

Bjs!!!

Anônimo disse...

Confesso que nunca pensei em misturar o branco com o nude. Que lentidão a minha rsrs, é que sempre penso em turbinar com cores vivas para animar o branco, mas acho que esse tom sobre tom ficou tão elegante.

Amei a idéia!

http://canseideusarjeans.blogspot.com/
@jenwhately


Ah, adorei seu novo corte, ficou super leve e deixou você com um ar de menininha. bjos.

Larissa Moreira disse...

Acabei de conhecer o blog e adorei os looks!

Esse look branco ficou muito delicado, amei o vestidinho.
Beijossss

Ray* disse...

Ana, amei seu novo cabelo.Fiquei lindo demais.
Eu tinha meu cabelo na cintura, cacheado, um dia me deu a louca, eu alisei ele e cortei igual ao da cleopatra. Chanel reto e com franja, foi uma mudança radical, mas eu simplesmente amei. Fiquei assim 2 anos, mas agora estou deixando ele crescer de novo, está abaixo do ombro.
Amei seu look, o vestido é lindo e a bolsa então, magnifica.
BeijocaS

Lucy Viana disse...

Ola querida acabei de conhecer seu blog pelo da Bruninha e já estou encantada, não sei dizer qual gostei mais, o sapato, a roupa ou essa bolsa maravilhos... Arrasou!

Ta rolando sorteio no Blog, passa la e participa, ta chegando o dia:

http://www.produtinhosnocabelo.com.br/2011/06/sorteio-produtinhos-sigma.html

http://www.produtinhosnocabelo.com.br/2011/06/sorteio-clique-e-produtinhos.html

http://www.produtinhosnocabelo.com.br/2011/07/1-ano-de-produtinhos-no-cabelo.html

Boa sorte
Beijos
Lucy

laila disse...

Que lindo o look florzinha! E o cabelo novo tambem! ameiii

Tati Canto disse...

uma fofura esse look e esse sapato com mega laços!!! amei!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Roberta disse...

LInda linda e linda, amei o look e o corte do cabelo está um luxoooo *_* amei demais leveza, estilo e glamour.
Beijoooos

Monize disse...

Nossa, que lindo o look! O cabelo ficou show tbmm!
Beeeijo

http://2charming.com.br

Francelle Machado disse...

Queriiida...amei o look e amei ainda mais seu cabelo!! Muuito lindo o corte...\Õ/

Estou seguiindo e muito obrigada por me visitaar!! S2

Beeijos e sucesso...
http://backstreetmorgan.blogspot.com

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Eu adoreii a mistura do branco com nude, ficou linda nesse look, Ana!!
Beijos.

Camila Freiper disse...

Anaaa enlouqueci com teu cabelo.. Lindooo!! Desde o início do ano estou morrendo de vontade de cortar o meu desse jeito, só que não tem uma pessoa sequer que me apoia... Aí acabo nunca cortando... Mas meio que já decidi, em Janeiro de 2012 eu corto, ano novo, vida nova e cabelo novo!!!
Seu vestido também está lindo!!
Adorei tudo... Mas não consigo para de olhar seu cabelo, ficou muito bonita mesmo!!
Super aprovado!!!..rss

Beijos,
Camila Freiper

www.amigaphyna.blogspot.com

Tríplice Glam disse...

Tá tão linda com o novo corte!! Adoreiiii :))
Beijos, Carol
tripliceglam.blogspot.com

Tata disse...

Florrr.... ameiiiii esse blog... cada look lindo!!!! Esse branquino tah taao fresh.. e tao romantico!!
Lindo!
Bjaoo

Anônimo disse...

Oi querida, obrigada pela visita.
Vi suas fotos anteriores, já era linda mas este cabelo ficou maravilhoso, linda mesmo.
Eu sou apaixonada por nude, branco e afins, brinco no meu blog que "sou bege", mas sou mesmo rsrs.
Amei o vestido.

Bjs

Juliana disse...

O cabelo ficou lindo!! e amei o vestido! Bjks

Unknown disse...

oi dflor
que lindaaaaaaaaa
amei seu cabelo
bezosssssss

Amanda Schuler disse...

Teu cabelo tá um luuuuuuxo!
Eu cortei o meu há pouco tempo e adoreeeei!

to seguindo seu blog
beijos

Pitada de Glamour disse...

Que cabelo mais lindo é esse? Perfeito! O look nem precisa comentar não é? Adorei tudo... Obrigada pela visitinha e comentário no Pitada, adorei o seu cantinho e a certeza é voltar breve, muitoooo breve! ;)

Nina Dantas disse...

Que lindooo! As fotos estão perfeitas. Beijo!

www.roadtripdanina.com

Keila disse...

Obrigada pela visitinha!! Espero vc mais vezes!!!

Deu branco!!! Adorei o look!!
Lindo o seu cabelo...amei..
Bjo

Thaís Cavalcante disse...

AMEI o look gente! Que gracinha!

Beijinhos!

www.thedesireoftheday.blogspot.com

Thami Sgalbiero disse...

Ameeeeeeei seu cabelo *-* Ficou lindo! Também fiz o meu hoje, fiz californiana no meu cabelo e tal, nossa mais eu amei o seu. Só não tenho coragem de cortar assim que nem você cortou, curtinho.
E você é muito fotogênica! AMEI AMEI!
Agora vê lá no meu blog, tem post novo.
Beijos!

http://like-paradise.blogspot.com/

Ana Paula Saltão disse...

Obrigada Thami, não consigo comentar no seu blog. Não sei o que acontece quando tenho de comnetar só com a conta do google. Eu adoro tons escuros na boca para o inverno. Chique, chique. :)

Ana Paula Saltão disse...

O mesmo acontece com você, Mariane. Mas estou acompanhado as maquiagens lindas que cê faz! A azul ficou perfeita, muito linda.

:)

Lívia Tozzi disse...

Que lugar chique em !
O look é fantástico.

Blog da Lívia Tozzi (Moda e Beleza em todos os sentidos !)
www.liviatozzi.com.br
@tozzilivia

Blog Oficina da Moda disse...

Amei o vestido... que fofo!!!
Beijos

Luara Mendonça disse...

Meu Deus como você está linda *-*
Amei!

www.luuh-mendonca.blogspot.com
@Luaramendoncaa

Ticiana Araujo disse...

Ana, que tudo esse seu look!
Adorei.. e vou me inspirar nessa combinação branco com nude!

E o cabelo??? Lindoooo amei!!!!
O corte tá muito parecido como que estou hoje!
Lindo.. lindo.. lindo!!!!

Beijosssssss

Léa disse...

Menina, arrasou mesmo! O cabelo já foi comentado aqui em casa, logo que vc cortou, mas não achei que tivesse ficado tão lindo, porque eu adorava ele longo, mas ficou show! Não sei por que as meninas têm tanto medo de cortar...até parece que cabelo não cresce tanto:) Agora o look é algo que admiro sempre, porque vc ousa, inventa, renova...e fica demais:) Parabéns! E não se esqueça de vir escolher seu presente aqui na loja:) bjssss