quinta-feira, 28 de julho de 2011

Azul, branco e cam(ar)elo



 






 
"Azul, branco e camelo". Pra mim a estampa mais bonita da Louis Vuitton. E minha inspiração para o dia de hoje. Pensei na hora nesse cinto de pavão, que eu acho 'poder'. E comecei  o dia com a sapatilha, pra ir à faculdade, depois troquei pelo salto. Amarelo só pra dar uma corzinha a mais. Gostaram? Além do mais, é a minha despedida desse sapato nessa cor. Vou tingir de nude, preto, ou algo do tipo. Taí um bom negócio pra quem quer renovar a sapateira.

A calça branca é riqueza porque é difícil de permanecer branca, só se você for uma lady (não sou, mas cuido). E com a oncinha não ficou nada área da saúde, pra quem tem problema com esse detalhe da calça branca ; e, por não ser apertada, nada funkeira ou "saca só minhas celulites" que ninguém precisa ficar conferindo.

;)

Calça Spezzato
Blusa Animale
Bolsa Louis Vuitton
Scarpin Claudina
Sapatilha Anna Luz (Gabriela)
Cinto Shop 126
Óculos Ray Ban
Relógio Michael Kors

78 comentários:

Mi disse...

oi ana,
ta linda, adorei a combinaçao!
bom fds
beijinhos

Feminina e Vaidosa disse...

Amei seu look (para variar eu falando isso), mas vou dizer que seu cinto de pavão está morando no meu coração...
Vc tem que fazer um lookbook, menina,suas fotos e seu estilo super combinam com o site!
beijosssssssss

Anônimo disse...

Como sempre você arrasou, adorei a calça clara, gostaria de ter coragem de usar pois eu acho lindo!
Beijos

Bárbara Lopes disse...

Novamente o look está O MÁXIMO!
Vc se veste SUPER bem.. amei amei amei!

Tem uma tag nova lá no meu blog que vai precisar da tua participação.. corre lá pra me ajudar??
Beijinho, flor.

http://relatosedescobertas.blogspot.com

Rafaela Lima disse...

Oi, Ana Paula!

Adorei, look descontraído, mas poderoso.

Beijos!

Jamile Botelho disse...

Oie...Amei o look, super renovação da calça branca...morri de rir com o texto...kaka, e o cinto de pavão é demais!! Bju e ótima sexta ~.~

http://www.diariodocoquefrouxo.blogspot.com/

@MissJota

Luara Mendonça disse...

Amei o look, arrasou!

www.luuh-mendonca.blogspot.com
@Luaramendoncaa

Christy Benassi disse...

Você ta toda poderosa nesse look...sexy, destemida...joga o cabelo amiga!..rs

Um beijão
Equipe EhTrendy
www.ehtrendy.blogspot.com

Aline Gonçalves Silva disse...

Olá Ana,

Passei para agradecer seu coments no Noivando Casando e Amando, e me deparei com um blog fofo e um look lindooooo!!!

Vou passar aqui sempre...rs preciso entender de looks legais...kkk!

bjocas Tks
Li

Tainara disse...

ameii sua bolsa!!!!
e sua blusa tbm é pefect!!
bjinhos!

Maíra disse...

Ah, que bom que gostou do post, mesmo não estando na área ;)

sempre adoro os seus looks, são tão perfeitos!
eu particularmente, não gosto de calça branca, porque eu sou meio fofinha e ai fica marcando, mas esta realmente é linda, porque é larguinha, mas mesmo assim eu não usaria ;x mas pra você ficou perfeita, porque você tem o corpo bonito e que combina com esses tipos de roupas ;D

adorei a blusa ;D
eu não tenho muito sapato, eu não gosto muito de salto ;x ahuaha, mas se tingir de preto, ficaria legal ;D /adoropreto e combina com tudo ;D ahuahuahuha

se cuida, bom final de semana!
Beijos :*

Juliana disse...

Adorei o look hoje e essa regata é show, a combinação ficou ótima!! Bjks

Thais Corrêa disse...

Menina! Realmente esse cinto é muito deuso!
Nao tinge o sapato amarelo nao! É tão lindo!

http://achadosdathais.blogspot.com
@achadosdathais

Pitada de Glamour disse...

Que lindo!! Amo calça branca! Um charme!
beijos!
Pamela
(www.pitadadeglamour.blogspot.com)

Roberta disse...

Ana que look perfeitoooo, amei demais. Os acessórios fecharam com chave de ouro, tudo lindo, e vc divina.
Beijãoooooo

Ray* disse...

Adorei seu look, esse cinto é poderoso demais! Amei!
Beijos e bom fim de semana

Keila disse...

Arrasando!!!
Lindo look!!
Amei a regata..e o sapato tambem!!
Lindo..
Bjo

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Arrasou no look, Ana Paula!!!
Como voce é linda e estilosa, hein menina?! Já virei fã!

Beijos e ótimo final de semana!

Julia Lis disse...

adorei a calça branca, ficou um arraso!
tem post novo no blog!!
beijos
@julialis
http://julialis.blogspot.com/

Patrícia Quel disse...

Ana Paula,

Eu amei seu look!!!
Esta perfeitamente linda com todas as escolhas feitas pela composição maravilhosa...
Amei tbm seu papatinho amrelo!!!!

Bjs linda!

Lu Lopes disse...

Ai, queria ser magrinha assimmmmm!!! Olha Ana, o que eu falei sobre as bolsas foi verdade. Pode levar a serio...hahaha...O frete é por minha conta!!!! Bjim

Ticiana Araujo disse...

Ana, que lindo teu look!
Inspired total!
Adorei!
E seu cabelo.. cada dia mais lindo!
rs
Beijão

Any Brasil disse...

eu amei seu look, adoro calças brancas e com esse sapato amarelo ficou shooooooow,
já tô te seguindo, te espero no meu blog
trendluxo.blogspot.com

Lado B disse...

ta linda! essa bolsa da Louis Vuitton também é uma das minhas favoritas!
gostei!

Beijos
http://bit.ly/onfBcx

Unknown disse...

Amei o look!
Arrasou no scarpin amarelo!!!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com
@AninhaVarjao

Bruna disse...

Adorei o look, ficou lindo. E esse cinto realmente é poder! *-*
Beeijo

Unknown disse...

Amei esse look....fiz um look do dia dessa blusa essa semana com uma saia da Juliana Jabour...ficou lindo também..amo essa blusa... AMei AMEI AMEIIIII esse seu look e o sapato amarelo se fosse eu não tingiria não...super tendencia no verão...agenta mais um poucooooo
Beijo linda...
Helena

Lu B. disse...

Lindona!
Amei teu look!
E não pintaria o sapato tb não, no verão só vai dar amarelo!
bjo bjo
http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

Vanessa Vasconcelos disse...

Que lindaaa!! Amei o cinto, o óculos, a blusa... ahh quer saber... amei tudo!! hehe
E concordando já com outros comentários, não tinge mesmo seu sapato... tá maravilhoso dessa cor!!

Kissess
Vanessa

http://www.decoresaltoalto.com/

laila disse...

Flor1 soh vejo look chique aki!
amei esse!
Tem uma tag pra vc lah no meu blog!
bjoks

Brenda Medina de Quevedo disse...

Seu sapato quase igual ao meu amarelo que tenho xDDD, adoro ele.beijos moça.

Paulinhaa disse...

Há e coloca poder nisso com esse cinto! O look se encaixou perfeitamente e eu de fato amei ne,assim como nos looks anteriores..


beeeijos gatonaa

Letícia disse...

O look ficou lindão, adorei! Fiquei in love pela sua sapatilha, maravilhosa :)
e tb acho essa uma das "estampas" mais bonitas da LV!

Beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

Well-dressed girls disse...

Lindaaa! Amei a blusa! Com a calça branca ficou perfeito!
Beijos

http://welldressedbr.blogspot.com/

Amanda Schuler disse...

Ameeeeei teu look
e adorei a observação quanto a calça branca. nada de ficar vulgar e nem médica. hahahaha
beijos

Carol Aquino disse...

Oi Paula, adorei o look, principalmente o sapato amarelo!!
Bjs e ótima semana.

www.coisasdemulher.net

Anônimo disse...

Seu look ta perfeito, amei a sua blusa!!! já to seguindo, segue tbm? beijinho!

Thaís Araújo disse...

Que linda! Eu amo looks com calça branca... fica tão clean!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Mayara C. Miranda disse...

Adorei o blog! Show!


Beijos, May

Chez Carolinette disse...

Ficou linda linda, Ana!
Gostei das combinações!

Bisous!!!

Chez Carolinette

FashionStorm disse...

adorei o look!! Mandou mto bem!!

Beijos!
Vivi - FashionStorm

Moda e Compras em Buenos Aires disse...

Ei Ana, obrigada pela visita no blog!
Adorei todos os seus looks! Realmente lindos! Parabéns! Já estou te seguindo para nao perder nenhum look!
Besos de Buenos Aires
Dani Regis

Tati Canto disse...

Adorei o cinto!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Any Brasil disse...

seu look ficou perfeito, muito linda, amei essa calça branca, com cós alto.
trendluxo.blogspot.com

Nina Dantas disse...

Amei o seu look, como sempre! Agora, conta a verdade: andar de saltão nesse piso não é nada fácil, né? Hehehehe! Beijos.

www.roadtripdanina.com

Unknown disse...

Amei a blusa, o óculos e o cinto!!! Lindo demais!!!

Beijos

Mari
www.momentomulherzinha.com

Anônimo disse...

Babei total pelo seu look! Amei todas as peças e como vc as misturou, ficou lindo! Sapato amarelo, a calça branca, a blusinha...NOSSA...lindo, lindo.

Amo seus acessórios amarelos hehe não tenho nada nesse tom.

beijos

http://canseideusarjeans.blogspot.com/
@jenwhately

Gabriella Matos disse...

Anaaa, o look ficou lindo!!! Amei!!!

Beijos
www.withbossa.blogspot.com/

Carla Batista disse...

Adoro calça branca acho que sempre realça o look.
agora o q eu amei mesmo nesse look foi o scarpin que coisa mais linda flor.


Beijos e boa terça

Deise Gomes disse...

Babeiiiii no look! Vc é super bonita e arrasou no look!
A calça branca é mto chic e blusinha um luxo, adorei tudinho!
Xoxo
http://www.smooch.com.br

L A disse...

Assim eu fico no maior desejo por uma calça branca!
Beijos :*

Patty Lupicinio disse...

Ana, para tudo, menina!
Tô apaixonada por todos os teus looks.
Tu tem mto talento pra fazer as combinações, sério!
Adorei!

beijinhos,
te espero no http://chilliinfashion.blogspot.com
@chilliinfashion
https://www.facebook.com/pages/Chilli-in-Fashion/163094077079502?ref=ts

Raquel Brás disse...

Lindo o look, mas o que eu mais amei doi esse cinto, que diferente muito lindo.

Bjo

Van Costa disse...

Que cinto lindo! Fez toda a diferença no look!
Adorei o sapato amarelo também!
bjo

http://eunaoseivender.blogspot.com
http://sickfashion4sickpeople.blogspot.com

Camila Freiper disse...

Ana que look lindooo.. Estou apaixonada...
Se já era louca por esse cinto da shop antes, agora nessa produção, gamei mais ainda!!!
Ficou realmente lindo!!!

Beijos,

Camila Freiper
www.amigaphyna.blogspot.com

Vanessa Mendes disse...

oi Ana, tudo bem?
Estou passando em cada um da minha listinha de blogs para convidar a participar das comemorações de 3 anos do blog e-Noivas. Um mes inteiro de festa, com sorteios para as leitoras queridas. Começa amanhã, segunda...
Você vem?
ps: ah, e se puder divulgar para as amigas, eu agradeço. Qto mais gente melhor =)
bjos e bom fim de semana!

Isabella disse...

Que lindaaaa!!

Amei TUDO no seu look!!

Bjs

Luara Mendonça disse...

Obrigada por comentar lá no blog *--*

www.luaramendonca.blogspot.com

Maíra disse...

aiii, com certeza all star vai com tudo e fica muito lindo ;)
eu amo, é porque eu não gosto muito de salto e aonde eu trabalho não exige, graças a deus ;D ahuahuaha


se cuida, ótima sexta-feira ;D
beijos :*

Tríplice Glam disse...

Que cinto perfeitooo
Tá rolando sorteio no blog, participe!!
Beijos, Carol
http://tripliceglam.blogspot.com

Lencos e aderecos disse...

Oie Ana, o look está perfeito!! Amei!

bjiimm e ótimo final de semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Pitada de Glamour disse...

Nossa, looks lindos os seus... Fiquei um tempo cheia de atividades, mas louca para vir aqui dá uma olhadinha nas suas Pitadinhas de Glamour!

Samantha disse...

Sempre lindos teus posts!!
Eu morro de amores por branco e cores clarinhas...agora que tá na moda, então, tô perdida!! Me dei conta que nas ultimas 3 compras foi branco, branco e branco!!
Bjuuu e continua nos trazendo esses looks lindos!!

Dellis disse...

Oi amo seus looks, ta sumida aqui do continho!
Continui postando p gente, vc é uma fonte de inspiraçao. Moro em portugal, e atravez dos seus looks me inspiro p ser "O BAPHO" aqui! rs
bjao

Anônimo disse...

Arrazoooooou bjux =)

Lu Lopes disse...

Oi Anaaaaa! saudade dos seus looks baphonicos! Mas eu sei como é, tb tô numa correria...chego em casa super cansada, nem tenho ânimo de atualizar o blog sempre. Mas quando der volta. Tá fazendo falta! bjussssssss

Nathália de Freitas disse...

Que look lindooo, adorei!
Adorei o scarpin amarelo tb!
Tem sorteio de um kit de make Koloss rolando lá no blog!

Beeijos =*
http://nathdefreitas.blogspot.com

Déborah Neves Galvão disse...

Desculpa a demora de voltar aqui!
ta lindoo! ameeeei a bolsa! haha
beijos, boa quarta :)

garotasfinass disse...

Lindíssima, adorei!!
bjo

www.garotasfinass.blogspot.com

Kellen Turci disse...

Adorei o look!
Depois vc mostra como ficou o sapato pós tingimento! rs
Beijos

SAMIFOBIA disse...

Oi florzinha!

Adorei o blog e já estou seguindo aqui :)
Ficarei muito feliz se seguir o meu também!!


Boa noite,
Beijo grande!

Carol Alcântara disse...

Tempão que não passo por aqui,Ana!
Vc está a cada dia mais linda e estilosa!
Amei o sapato amarelo!=)

Lyvia disse...

A D O R E I o contraste.
Lindo look!

Carol Thame disse...

Muito lindo..
Gostei do look, do cenario, das fotos.
Esta de parabens...
vou seguir.
beijoos
www.cathame.com

Unknown disse...

Menina,
Adorei seu look! Super inspirador!!
Muito, muito lindo!!
Bjinhos
Raquel Bellosi

@raquel_bellosi
@BlogPunkedChild
http://punkedchild.blogspot.com/

Thaís Araújo disse...

Ah que arraso de look. Ficou ótimo contrastante com o sapato amarelo!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Anônimo disse...

What i do not realize is in truth how you are
no longer actually much more smartly-preferred than you may be right now.
You are so intelligent. You understand therefore significantly in the
case of this topic, produced me personally imagine it from numerous numerous angles.
Its like women and men aren't fascinated except it is something to do with Girl gaga! Your own stuffs outstanding. All the time deal with it up!

Feel free to visit my weblog; wholesale oakley sunglasses